Foi uma alegria para todos nós a chegada do E. aqui na Escola.
Quando começamos a intervenção comportamental ele era muito agitado, não permanecia sentado por mais de 3 segundos, se auto-agredia (tapas na cabeça), gritava quando contrariado, não cumpria os horários estabelecidos para as refeições e era não verbal.
Em poucos dias após o início da intervenção comportamental já percebemos alguns avanços. Ele começou a falar as primeiras palavras, sentar-se para as atividades e realizar as refeições. Está sempre alegre, é muito afetivo e busca os amigos para brincar.
Quando começamos a intervenção comportamental ele era muito agitado, não permanecia sentado por mais de 3 segundos, se auto-agredia (tapas na cabeça), gritava quando contrariado, não cumpria os horários estabelecidos para as refeições e era não verbal.
Em poucos dias após o início da intervenção comportamental já percebemos alguns avanços. Ele começou a falar as primeiras palavras, sentar-se para as atividades e realizar as refeições. Está sempre alegre, é muito afetivo e busca os amigos para brincar.
Olá!
ResponderExcluirParabéns pela proposta da escola! Cheguei ao blog de vocês através do blog da Tidy!
Hoje li uma notícia que merece ser compartilhada e divulgada http://bit.ly/bMkYx9.
Grande abraço!
Cris Santos