"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento" (Rm 12:2)



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FELICIDADE DE MÃE


"Bom dia, Equipe Metamorfose!

Estou muito feliz com o desenvolvimento de I.. A cada dia, ela me surpreende.

Ela já entende alguns comandos como: escovar os dentes, tomar banho, beber água... Ontem, apontei para o chão e pedi que ela pegasse os Cd´s que estavam no chão. Ela olhou para o meu dedo indicando para o chão, abaixou e pegou um Cd e me entregou; depois continuou e foi me entregando.

Fiquei muito feliz porque antes ela não entendia e não olhava para onde eu apontava. Ela atende quando a chamamos; se está no quarto, ela imediatamente vai atender o chamado. Está fazendo, com frequência, contato visual e prestando mais atenção...

Este é um relato de uma mãe feliz com grandes conquistas de sua linda princesa I.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário