Evolução das crianças da ESCOLA METAMORFOSE em 3 meses de tratamento terapêutico, biomédico e dieta de glúten, caseína e açúcar.
Algumas crenças citadas abaixo foram desenvolvidas ao longo do tempo sobre autismo, que hoje não são mais consideradas como verdadeiras, após estudos científicos realizados por cientistas nos Estados Unidos e outros países:
• Crianças com autismo com idade acima de 7 anos não podem ser ajudadas;
• Crianças com autismo sempre apresentam retardo mental e não podem aprender muito;
• Não existe tratamento para autismo;
• Autismo é sempre condição para o resto da vida;
• Autismo é causado pela forma com que as crianças são criadas;Todas estas crenças já caíram por terra, após estudos científicos está comprovado que:
• O autismo pode ser transformado profundamente através de tratamentos biomédicos, dietas alimentares e terapias comportamentais e cognitivas;
• O autismo é causado por alterações neurológicas, através intoxicações por metais pesados, intoxicações alimentares, causando problemas gastro intestinais , onde o intestino se torna permeável ocasionando passagem para corrente sanguínea de lixos que podem afetar o cérebro através dos neuro-transmissores, e também por fatores genéticos, e outros.
• O autismo não é considerado irreversível, pela característica do cérebro ser maleável aceitando mudanças, desde que tratado de forma adequada.
• Quanto mais diversão e atenção você tem mais crescimento de hormônio maleável, propiciando o desenvolvimento, isto aplica-se tanto para criança como para adulto.
• Acredite nas possibilidades do autista, oferecendo-lhe possibilidade de interação,atenção, muito carinho e presença física;
• Entenda que o autista sente dor e por não poder falar, agride muitas vezes para pedir socorro, e principalmente as pessoas que ele mais ama,pois elas é que podem ajudá-lo a sair de uma crise de dor ou desconforto.
Baseado nas explanações acima começamos a mudar os conceitos de autismo, oferecendo aos pais e profissionais orientações de tratamentos tanto na área terapêutica como na área biomédica e dieta alimentar de glúten, caseína, açúcar e outras, tendo como base alguns exames que detectam que alimentos podem fazer mal ao organismo de cada um.
Neste caminho para comprovar cientificamente que o que nós falávamos era verdadeiro e por falta de profissionais especializados criamos a Escola Metamorfose, onde tratamos em horário regular de escola e terapias comportamentais, fonoaudiologia, terapia ocupacional, Arteterapia e psicopedagogia, fundamentada no Programa ABA. a fim de provar que podemos mudar a realidade da família e principalmente do autista, oferecendo orientação de tratamentos biomédicos, nutrição para realização de dietas, e todo tipo de terapia afim de obter resultado eficiente aos portadores deste espectro.